Informações Técnicas

Garantia Disparquet


Nossos produtos possuem garantia de 3 (três) meses contra defeitos de fabricação e funcionamento, contados a partir da data da entrega na obra, além disso oferecemos uma garantia adicional de 270 dias da fabricação.
Para que a garantia seja legitimada é importante o cumprimento de algumas medidas que visem à proteção e cuidado das portas contra danos que possam comprometê-las.


Ítem I – Da proteção e cuidados:
1-a) As portas deverão receber no mínimo 2 (duas) demãos de verniz à base de Stain, ou fundo PU para pintura, especial para madeiras logo após a instalação;
2-b) A instalação deve ser feita por profissionais qualificados;
3-c) Caso as portas não sejam instaladas de imediato, deverão ser armazenadas em local coberto, seco, limpo e sem trânsito de obreiros.


Ítem II – Das obrigações e deveres da Disparquet:
 No caso de ocorrer defeito de fabricação, sendo que foram cumpridas as determinações do Ítem I, a Disparquet adotará uma das seguintes medidas:
1-a)Reparar a porta com defeito;
2-b)Trocar parte da porta com defeito, desde que comprovada o impedimento de seu funcionamento;
3-c)Trocar a porta por completo na hipótese de comprovação de defeito.
Obs.: Em caso de reposição total da porta, as despesas decorrentes da colocação, verniz, pintura e mão de obra serão responsabilidade do cliente, porém as despesas com transporte ocorrerá por conta da Disparquet (salvo alguns casos especiais dignos de estudo e entendimento entre as partes envolvidas).
Nota: Salientamos que imperfeições naturais da madeira como nós, revésos, variações nas tonalidades, não são defeitos da madeira, sao autenticidade comprovando ser um produto de origem natural .


Ítem III – Da não abrangência da garantia:
A garantia Disparquet não terá validade se não forem adotadas as medidas do Ítem I e mais:
a)Portas não conferidas pelo cliente no ato da entrega;
b)Quando a instalação da porta for feita por profissionais não qualificados;
c)Portas que tenham tido suas medidas alteradas (cortadas, reduzidas ou emendadas);
d) Quando o pino pivôltante for instalado de forma incorreta;
e) Quando após a instalação da porta ela nao tenha recebido as 2 (duas) demãos de verniz à base de Stain, ou fundo PU para pintura especial para madeiras.

Veja também: